Meu querido diário...

Hoje está um dia tão lindo lá fora. O sol esquentando tudo... Bom, mas eu não me coloquei a escrever aqui para falar do belo dia de hoje, e sim de mim. Ultimamente tenho pensado tanto na vida sabe?! No que tenho feito, no que não fiz, no que vou ou não fazer... Tenho pensando em cada coisa que me vem acontecendo. Em cada pessoa que entra e saí da minha vida com ou sem explicação. Mas será que isso é bom? Será que pensar demais em tudo isso vai acabar me fazendo esquecer de viver como devo?
Sabe, também tenho pensado muito em meu coração. Eu não sei bem, mas acho que alguém deve estar o “balançando”, mas é que ele já sofreu tanto, coitado, que eu tenho medo de que ele, mais uma vez, saia machucado.
Porque tudo para mim é tão difícil? Sinceramente, eu não consigo entender...
Mas tudo bem! Já estou acostumada com isso =\.
Ai, mas tá bom já. Parei de falar nisso. Afinal minha vida, apesar de não ser aquele mar de rosas, não é só tristeza, porque eu tenho amigos, tenho minha família e tenho a Deus, que é quem mais me ajuda quando preciso.
Ah, os meus amigos! Não tenho o que falar deles. Os amo muito. Os de perto, os de longe, os que ainda não conheço e os que ainda vou conhecer. Cada um deles, amo demasiadamente .
A minha família... Deles não tenho o que falar. São minha base, são meus pilares. Certo que ultimamente tem acontecido umas coisinhas que me deixaram triste, mas faz parte da vida. Ainda assim, e eternamente, os amo incondicionalmente
Nossa! Pus-me aqui para rabiscar apenas algumas linhas, e vejam só... É tão mais simples desabafar com uma folha de papel do que com qualquer pessoa! Parece até que ela te escuta e entende o que você escreve.
Pois bem, vou parar por aqui. Queria escrever mais só que para o memento está bom. Outro dia ponho-me a fazer outros rabiscos.

Beijos :*,
Élida Monique – 08 de julho de 2010