Dia na Universidade, sem ônibus para voltar para casa

Tudo parecia normal, um dia normal. Quer dizer, nem tão normal assim, era o dia em que eu ia apresentar o seminário da Paula Stroh, daí tive que ir à UFAL pela tarde, para preparar a apresentação com o resto do grupo (Kássia, Leila, Ivson). Treinamos, ensaiamos, estudamos, tomamos banho e depois fomos jantar lá no RU (Restaurante Universitário). Quando estávamos (Kássia, Ivson e eu) chegando no RU, minha prima (Véu), ligou para mim para dizer: "NÃO TEM ÔNIBUS HOJE!" - já era entre 18:00 e 18:30 hrs, e por essa hora o ônibus de BM já está chegando na facul. - MEU DEUS! Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir. "COMO É QUE EU VOU FAZER AGORA? " Bateu aquele velho e GRANDE desespero! "QUE VONTADE DE CHORAR". kássia olhou para mim e perguntou o que tinha acontecido, daí expliquei... "Eita, Élida! E o nosso trabalho? E como é que você vai voltar para casa?" - "Eu não sei! Eu ão sei de mais nada! Já esqueci de tudo! Nem lembro mais o que vou falar no trabalho! Sei de mais nada! :'( "
Entrei no RU, e fui procurar o Bruno (meu amigo de BM que também tinha passado o dia na UFAL), disse a ele que não ia ter ônibus daí ele ligou para a namorada dele e ela disse que não ia ter mesmo, porque ia ter uma explosão* no Pilar, e como nosso ônibus passa por Pilar, não tinha como passar porque estava interditado.
Danni (minha amiga), ligou para mim avisando disso também, depois recebi várias ligações, de Véu e Danni novamente, liguei para mainha para avisar isso tudo, e avisei que ia para a casa da Kássia quando eu saísse da facul. (Kássia mora em Marechal e me chamou para ir dormir na casa dela), Edivânia (estuda comigo) também me ligou avisando que soube que não ia ter ônibus, e por aí vai...
Caio (meu amigo), passa a semana em Maceió na casa da tia dele, e só volta para BM na quinta-feira, como nessa quinta ele não ia ter aula, ele ia voltar para BM na quarta-feira. Ele ligou para mim e foi me encontrar no RU. Chegando lá, eu disse que não tinha ônibus, daí ele ligou para a tia dele e disse que não ia mais voltar para BM, disse que ia voltar para a casa dela e perguntou se podia levar uma "hóspede" (no caso, eu), ela disse que podia.
Apresentei meu trabalho, e fui com Caio para a casa da tia dele. A sorte foi que como eu passei a tarde lá na UFAL, eu levei roupa, toalha de banho e outras coisinhas e dinheiro da passagem e por fora dela. Daí pronto, dormi lá, e pela manhã a gente (Caio e eu), pegamos o ônibus da REAL e viemos para BM.
Cheguei em casa mais ou menos 10:30, estou aqui, "morta" de cansaço e ainda tenho que estudar para uma prova que tenho hoje.
"Homi", pense no aperreio que eu passei ontem! =\
Aahh, já ia esquecendo... A Kássia acabou "esquecendo de mim", quando eu já estava indo dormir foi que ela ligou para mim para saber, para onde eu tinha ido, se estava tudo bem e tall'z, (risos). "Aloka" da Kássia, (risos)



* Depois descobrimos que a explosão que teve não foi bem no Pilar, e sim na BR mesmo, porque estão duplicando-a e tinha algumas pedras enormes que precisavam explodir, por isso foi proibida a passagem por lá.


Outro dia desse? Deus me livre! Muuuuiiiitooo ruim :S



Beijos à todos :*, fiquem com Deus sempre...