Bem vindos ao meu blog =)

Painho - Dia dos Pais.

' Hoje, dia 14 de agosto de 2011, dia dos pais! Do meu, do seu, do nosso, de todos eles!
' Quero dizer aqui, que amo muito o meu pai! Meu orgulho *-*.
' E para vocês o "conhecerem", fica aqui, algumas fotos...


Mainha, eu, painho - Meu Crisma.


Ebert (irmão) e painho - Em Coruripe.


Cansou de jogar não foi, painho? (risos)



Pai, amo-te infinitamente, .


Oito meses...


' Amor, sei que a coisa que mais faço é agradecer a Deus por você existir, e a você por ficar perto de mim, e hoje não vai ser diferente. Sabes que te amo demasiadamente, e que és a única pessoa que me conforta. Meu bem, obrigada por existir em minha vida!
' Antes eu poderia imaginar minha vida de várias maneiras diferentes, mas eu nunca imaginei que ela fosse mudar completamente (e para melhor) ao te encontrar...
' Você não sabe como é difícil para mim passar dias sem ao menos te ver, não sabe como me sinto depois de cada discussão, não sabe o tamanho do meu amor por você.
' Por mais que eu procure "jeitos" para descrever tal sentimento, por mais que eu procure palavras para usar, todas elas, as mais belas, seriam poucas para me expressar.
' Há oito meses você entrou nesse lugar~> , e dele não sairá!
' Chato da minha vida! :)


Te amo muito, meu bebê!



*Na imagem, usei uma música que diz muito sobre nós dois. Provavelmente não vai dar para ler o que tem escrito (O Amor é Mais - Roberto Carlos). Mas é só clicar na imagem que dá para ver direito.




Hecho - (recordação)

Aqui, mexendo nas minhas coisas, achei algo ainda dos tempos de colégio. Muito bom relembrar essas passagens...


Ficou meio embaçado mas, acho que dá para ler, (risos).


Só podia ser o Hecho mesmo, ..euri.

A melhor turma, ♥

Outro dia eu estava lembrando de todas as coias que passei durante os três anos do ensino médio (2007 a 2009)... "Cara", que saudade da nossa turmaa ~> 3ªº09C, que foi a mesma turma do segundo ano, e com poucos do primeiro...


(risos). Cada resenha com todos da sala, cada dinâmica e aula de matemática (risos), cada prova de quimícia e de física, cada seminário de geografia, cada aula cantada de portugês, festival de literatura, cada texto traduzido de inglês, cada trabalho de história, cada "coisa" de biologia, (risos), cada palavra falada em español ;), cada debate de sociologia e filosofia, cada jogos internos e copa CNEC, (convenhamos que nisso, éramos um pequeno "desastre", ..eurimuito) cada gincana de São João, festival de teatro e música (apesar de termos alcançado só um de cada desses)...


"Êita", que saudade desse tempo! Embora, durante ele, a única coisa
que mais se ouvia na sala era: "Não vejo a hora disso terminar!"
(risos).



Dias que ficarão marcados para sempre!














' 3ªº09C eternamente! *-*


Pic.: Andressa, Bruno Cabral, Camila, Daniella Félix (Danni), Elaine, Élida Monique (eu), Gabriela (Gabi), Gislaine (Gis), Henrique(Bêrada), Heitor (Hecho), Jaciane, Janyele, Jéssica (Jéh), Las, Mayara, Miquelângelo (Mickey/Tartaruga), Poliana (Polly)*, Priscila (Pri), Rosicléa (Cleinha) e Fafá (professora de Biologia).

* Faltou a Polly na foto =/



Beijos&Abraços, fiquem com Deus sempre...

Quem sabe, sabe!

"-É ela! (risos)
- Tem gente! (risos intensos).
[meia volta; na verdade, formando quase uma circunferência completa]
- E olha lá... É ele! E aê, cara!
- E aê, meu brother!"


. Quem nunca passou por uma situação, no mínimo diferente (e engraçada ao mesmo tempo), não sabe o que é rir a todo momento! (risos).

. Principalmente quando isso se dá também com sua amiga, hehe, e no mesmo momento, haha'. =P

. Mais ainda, quando acontecem "coisas" meio que... talvez... constragedoras e engraçadas... (..eurimuito).


QUEM SABE, SABE!


Que onda, hein?



:*, fiquem com Deus...

Voltando...


Que saudade disso aqui!!! Depois de muuiito tempo sem postar, estou de volta, (risos). Deixei de registrar aqui muitos acontecimentos, (por preguiça de postar -.-'), mas, vou "deixar a preguiça de lado", (risos). Então... Vamos começar, hahaha.

:*, fiquem com Deus sempre...