Oito meses...


' Amor, sei que a coisa que mais faço é agradecer a Deus por você existir, e a você por ficar perto de mim, e hoje não vai ser diferente. Sabes que te amo demasiadamente, e que és a única pessoa que me conforta. Meu bem, obrigada por existir em minha vida!
' Antes eu poderia imaginar minha vida de várias maneiras diferentes, mas eu nunca imaginei que ela fosse mudar completamente (e para melhor) ao te encontrar...
' Você não sabe como é difícil para mim passar dias sem ao menos te ver, não sabe como me sinto depois de cada discussão, não sabe o tamanho do meu amor por você.
' Por mais que eu procure "jeitos" para descrever tal sentimento, por mais que eu procure palavras para usar, todas elas, as mais belas, seriam poucas para me expressar.
' Há oito meses você entrou nesse lugar~> , e dele não sairá!
' Chato da minha vida! :)


Te amo muito, meu bebê!



*Na imagem, usei uma música que diz muito sobre nós dois. Provavelmente não vai dar para ler o que tem escrito (O Amor é Mais - Roberto Carlos). Mas é só clicar na imagem que dá para ver direito.